terça-feira, 19 de julho de 2011

Brasil Surf Pro 2011 estréia como profissional na Praia do Cupe

Meu primeiro ano como surfista profissional fui convidada para competir a triagem do Brasil Surf Pro, circuito que reúne a elite do surf brasileiro profissional que foi realizado em Pernambuco na Praia do Cupe. Estava  programado para ser uma bateria da triagem e que se classificava só uma atleta. Quando cheguei la, fiquei sabendo que seriam duas fases, a primeira fase que classificavam duas atletas para a grande final. A primeira fase era eu, Chantalla Furlaneto e Erica Prado. Acabei passando com a Chantalla e logo em seguida chamaram a grande final, estava bastante confiante e com o meu tecnico Alberto Jacob  do meu lado fiquei mais confiante ainda. Ele me motivou e disse para entrar com tudo,  foi isso que eu fiz, ganhei a grande final e entrei no evento principal. Sabia que no evento principal nao seria nada facil, minha bateria era com Tita Tavares,Suelen Naraisa e Camila Cassia, peguei as melhores ondas mas errei bastante, estava nervosa, mais ja foi uma boa experiencia. Passaram a Tita e a Suelen, fiquei super feliz e coloquei na minha cabeça que tenho que treinar mais e mais para alcançar meus objetivos nesse circuito.


3 comentários:

  1. Sempre na batalha, essa é uma vencedora!! torço muito por você minha AMIGA, sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Tá irado o blog, Nat!! Vou acompanhar sempre!! De perto torcendo e por aqui tb. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Linda e Talentosa! Torço muito por ti..um dia marcarei contigo pra te ver de perto!! bjus

    ResponderExcluir